Leonardo Gonçalves

Leonardo Gonçalves

Nascido em 07/07/1979, filho de Rosilda Gonçalves e Milton Firmino, há 19 anos atua como empresário na Loja São Francisco em São Miguel, no alto oeste do Rio Grande do Norte.

Tornou-se nos últimos anos referência de requinte e bom gosto em decoração e utilidades pessoais e residenciais e contribui com o desenvolvimento do comércio local através da Câmara dos Dirigentes Logistas, onde desenvolve trabalhos como Diretor de Eventos, paralelo aos seus projetos como promoter em festas, desfiles e cerimônias na região.

Destacou-se na grande mídia como Colunista do Jornal O Mossoroense em 2004 assinando temporariamente a Coluna ‘São Miguel Em Alta’ do amigo Renê Guida. No ano de 2008 foi convidado para assinar um espaço social no Jornal Tribuna do Alto Oeste e no mesmo ano deu início à caminhada de sucesso no Colunismo Social do Jornal Gazeta do Oeste, onde mostra profissionalismo e atualidade há mais de três anos, colhendo credibilidade e audiência.

Idealizador do Projeto ‘Criança Feliz’, reuniu em 2008 uma equipe de amigos para desenvolver um trabalho voluntário em beneficio das crianças micaelenses. O sucesso do projeto foi crescente e alcançou patamares inéditos. Atualmente já beneficiou mais de 5 mil crianças e seus familiares que receberam, através de doações, roupas, calçados, brinquedos e alimentos.

Empresário, visionário, referência no colunismo social com credibilidade e humildade, além de um ser humano preocupado com o bem estar do próximo, Leonardo Gonçalves a cada dia traça surpreendentes projetos e mostra-se sempre mais versátil.

Conecte-se a este novo espaço!

Depoimento da Autora

Suyane França

“Foi fácil organizar algumas informações sobre o perfil dele, mas quem me dera poder ter escrito no resumo biográfico do meu amigo Leonardo Gonçalves, além da sua trajetória de vida, as datas, os fatos e as pessoas que ele marcou, ajudou, compreendeu, animou, confidenciou e de alguma forma se fez presente.

Digo isto porque certamente, além dos dados que mostram de onde saímos e onde estamos hoje, esses detalhes são importantes já que atestam os momentos em que podemos mostrar nosso significado no mundo e aprendemos junto com os que vieram ao nosso lado. Neste sentido, Leonardo já colhe muitas histórias.

Filho, empresário, homem social, amigo, empreendedor, companheiro, cidadão. Estes são perfis conhecidos do meu amigo Léo e todos juntos cabem na definição que um dia ele deu a si mesmo “prático e objetivo”, e assim eu acrescento, humano e admirável.

Obrigada por me dar o prazer de compartilhar este espaço com você!”
Suyane França

“Não tentes ser bem sucedido, tente antes ser um homem de valor”.
(Albert Einstein)